Carro com Som Potente? Você ainda não viu nada!


Veja o que é um carro com som potente de verdade!


Estes caras não economizam na hora de equipar o auto com o que há de melhor no mercado. Eles vão ao limite do que a tecnologia moderna pode oferecer.


Muitos caras colocam o som do carro na potência máxima para mostrar aos amigos. Eles não tem noção do quão baixo é o volume de suas caixas de som.

Este cara sim, pode dizer que tem um som radical. Veja o vídeo abaixo e descubra o que é potência em som automotivo.


Eu não sei a marca nem o modelo do som deste automóvel, mas sei a potência: 20.000 Watts. Isso sim, é som profissional. Mais força que muito trio elétrico baiano hehehe.


Tudo o que esses caras pretendem é adquirir Caixas de som, Subwoofer, Amplificadores e Tweeters, para deixar o som do seu auto um nível acima dos concorrentes.

A instalação da unidade principal, dos auto falantes, dos amplificadores e dos cabos devem ser feita por profissionais capacitados. Só assim você poderá ter a alta fidelidade (Hi-Fi), no interior do veículo.
Carro com Som Potente? Você ainda não viu nada! Carro com Som Potente? Você ainda não viu nada! Reviewed by Mauro on 1.6.09 Rating: 5

Um comentário

  1. AMIGÃO
    Em primeiro lugar esse sonzinho ai não chega aos pés de um trio eletrico devido aos seguintes ítens:
    1) trio eletrico tem mais que 10 vezes de potencia que isso ai.
    2) trio eletrico utiliza caixas de Som PA que alem de ser muito mais potente produzem qualidade de som.
    3) atraz de um trio eletrico existe diversos equipamentos como potencias, pre amplificadores, compressores, expander gates, equalizadores, sem contar a mesa de som e uma infinidade de outros equipamentos o que tudo isso ai junto nao compra nem metade da metade da metade.
    Abração... continue em frente que você chega lá

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us