Aprenda Como Proteger Pen Drive com Senha Segura.


Proteja seu Pen Drive com senha bem forte e muito segura.


Proteja seu Pen Drive e evite o roubo de dados ou que seus arquivos confidenciais caiam em mãos erradas. Você pode tomar algumas medidas para deixar os dados seguros e impedir o acesso às informações pessoais.

A cada dia mais pessoas usam Pen Drives e HDs externos e não tomam cuidado com a segurança. Só depois que perdem os dispositivos portáteis é que se deu conta que não estavam protegidos.

Baixe o PenSave e mantenha a segurança e integridade de suas informações pessoais. Você pode usar o programa em Pen Drives, HD externo e também em notebooks.


O programa é pequeno, leve e seus arquivos só poderão ser acessados através de uma senha. Desta forma você tem a garantia que somente você poderá ver ou alterar os arquivos.

É de extrema importância que seja uma senha forte. Existem programas que podem descobrir senhas fracas em questão de minutos. Portanto, na hora em que for escolher a senha, siga estas recomendações da Microsoft, para deixá-la mais segura.

Agora que você já sabe como escolher uma senha segura, verifique a resistência de sua senha. Certifique-se de que ela tem uma combinação de letras em maiúsculas e minúsculas, números e símbolos.

Lembre-se de sempre fazer backup de seus dispositivos móveis, caso você os perca, terá como recuperá-los. Agora, com o PenSave, o Pen Drive está bem protegido e seus dados mais seguros.
Aprenda Como Proteger Pen Drive com Senha Segura. Aprenda Como Proteger Pen Drive com Senha Segura. Reviewed by Mauro on 1.6.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us