Aprender Inglês Online - O jeito mais agradável de estudar pela Internet.


O jeito mais interessante e divertido de aprender inglês pela Web e, de quebra, fazer amigos pelo planeta inteiro enquanto estuda um novo idioma.



Sites para estudar inglês online tem aos montes, porém poucos são tão bons quanto estes que eu vou lhe mostrar. Isso porque você faz novos amigos em vários países enquanto aperfeiçoa seus conhecimentos.

Aprenda inglês no LiveMocha e treine o idioma com nativos ao redor do mundo. O mais importante é que você vai ficar muito mais motivado porque está se divertindo enquanto aprende.

Colocando em prática os conhecimentos que você aprendeu na sala de aula, você reforça seus estudos, retendo a matéria até que ela se torne permanente. Desta forma nunca mais você irá esquecer o que aprendeu.


Os professores do LiveMocha são internautas nativos espalhados pelo globo. Com conhecimento que vai ajudá-lo a lidar melhor com as novas informações adquiridas. Ao mesmo tempo em que você incrementa a sua experiência, ensina o seu idioma nativo.

Reforce os seus conhecimentos acessando o site English Expert e torne-se um Expert com muitas dicas importantes como estas 14 dicas para turbinar o seu inglês.

Com esses dois sites você vai aprender a falar fluentemente, só depende de você. Você vai precisar de um bom programa para traduzir palavras novas. Baixe o Babylon, o melhor tradutor do mercado.
Aprender Inglês Online - O jeito mais agradável de estudar pela Internet. Aprender Inglês Online - O jeito mais agradável de estudar pela Internet. Reviewed by Mauro on 12.4.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us