Réveillon no Rio de Janeiro! Reserve o hotel com antecedência.


Veja os melhores hotéis da Cidade Maravilhosa e aproveite para fazer suas reservas para o fim-de-ano e Réveillon enquanto ainda há vagas disponíveis.



As empresas de turismo já começaram a divulgar os pacotes para o réveillon nos melhores hotéis e Resorts para que seus clientes façam as reservas com antecedência, portanto, se você deixar para última hora, pode não encontrar mais vagas.

É, no mínimo, curioso. Todo mundo vive reclamando do salário, que ganha pouco, etc. Mas os hotéis de luxo e Resorts de alto padrão são os primeiros a ficarem lotados. Isso mesmo, se você pretende se hospedar nos hotéis mais confortáveis não perca tempo.


Você tem duas boas opções, escolha e faça sua reserva online:

1 - Adquirir um pacote turístico - Que inclui todas as comodidades e facilidades que só as agências de viagens podem proporcionar.

2 - Fazer sua reserva com descontos diretamente com os melhores hotéis da Cidade Maravilhosa.

Para aqueles que dispõem de uma boa grana sobrando o ideal é escolher um bom hotel com vista pro mar. Imagine você acordar vendo esta paisagem maravilhosa!


A maioria dos hotéis 5 estrelas do Rio tem piscinas. É só escolher onde você quer nadar: No mar ou na própria piscina do hotel (ou nos dois hehehe).


Se você quer fugir da badalação das praias mais conhecidas do Rio como:

- Ipanema;


- Leblon;


- Ou Arpoador.


Escolha um hotel em um lugar mais reservado e que tem uma vista pro mar incrível.


Mas, corra porque o Réveillon do Rio é um dos mais disputados do mundo, se você demorar vai ter que alugar um hotel barato e em Copacabana isso não existe!


E olha que dependendo da época você não encontra vagas nem nos hotéis mais baratos, ficam todos lotados.


Eu já fiz minha reserva [no sofá, bem em frente a TV], mas não desanimo. Chegará um dia em que vou poder escolher entre passar o réveillon no Rio de Janeiro, Barbados (no Caribe) ou em Dubai. Ah chegará!
Réveillon no Rio de Janeiro! Reserve o hotel com antecedência. Réveillon no Rio de Janeiro! Reserve o hotel com antecedência. Reviewed by Mauro on 10.12.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us