Hospedagem nos Hotéis do Rio de Janeiro - RJ. A Cidade Maravilhosa!


O Rio de Janeiro é uma das cidades mais turísticas do mundo. Com suas belíssimas praias e paisagens, o que não faltam são turistas do mundo inteiro e até mesmo do Brasil interessados em se hospedar e aproveitar o que há de melhor nesta cidade.



Para se hospedar nos hotéis no Rio de Janeiro é bom que você tenha feito uma reserva com antecedência. Os melhores hotéis costumam ficar lotados, principalmente nos fins-de-semana.

- Hotel na praia de Ipanema;

- Hotel na Orla de Copacabana;

- Hotel no Leblon;

- Hotéis no Rio de Janeiro - RJ.

Tem pra todos os bolsos. Desde os mais luxuosos hotéis e pousadas até mesmo pensões para as pessoas com menor poder aquisitivo, mas que também podem aproveitar as praias e areias.

Rio de Janeiro.
A Cidade Maravilhosa!


Não é à-toa que o Rio é conhecida como cidade maravilhosa. Veja algumas das mais belas imagens do Rio e que fascinam turistas e até mesmo os moradores.


Pôr do sol no Rio de Janeiro.



Vista do Cristo Redentor.


Vista aérea da cidade do Rio de Janeiro.


O clima é sempre ideal para um mergulho nas águas quentes desta belíssima cidade litorânea e que tem algumas das as melhores e mais famosas praias do mundo.

Esta é a famosa Praia de Copacabana, conhecida no mundo todo.


A Praia de Ipanema, imortalizada por Tom Jobim.


A Praia do Leblon sempre está presente nas novelas da Globo.


As mulheres brasileiras e, em especial as cariocas, são consideradas as mulheres mais lindas do planeta. Veja estas cariocas com suas belezas, seu visual, seus mini biquínis, sotaques e verá que são uma atração à parte.


O mais legal das cariocas é que, além de lindas, são muito inteligentes e descoladas, com um jeito todo "ixpexial" de falar e se "vixtir".


Quando você estiver passeando na Cidade Maravilhosa aproveite para ver o Cristo Redentor, que foi recentemente eleito uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno.

Um orgulho não só para os cariocas, mas para todos os brasileiros.

Se quiser manter a forma é só dar uma corridinha no calçadão de Copacabana. Você aproveita para se manter em forma e apreciar a beleza natural da cidade e das pessoas.

Com certeza você estará muito bem acompanhado!


O Rio de Janeiro continua lindo!
Hospedagem nos Hotéis do Rio de Janeiro - RJ. A Cidade Maravilhosa! Hospedagem nos Hotéis do Rio de Janeiro - RJ. A Cidade Maravilhosa! Reviewed by Mauro on 11.12.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us