Hospedagem de Sites III


Informações completas para resolver problemas com seu provedor de hospedagem. Este artigo é uma continuação do Hospedagem de Sites II, em que eu mostrei a importância de se ter uma boa empresa para hospedar o seu site.

Se você veio direto a esta página, é interessante que você leia o artigo Hospedagem de Sites para entender tudo direito.

Se você já leu os artigos anteriores, aqui estão alguns links úteis do Uol Host:



- Servidores dedicados. O preço é salgado. Para você ter uma noção o plano com servidor dedicado ECONÔMICO custa R$490,00 por mês. Se meu plano custa apenas R$14,90 e é excelente, eu fico imaginando quão incrível deve ser a qualidade da hospedagem com servidores dedicados;

- Painel de Controle Conheça o mais moderno painel de controle do mercado. Embora eu prefira o painel do HostMonster;

- Plano de hospedagem Windows ou Linux - No meu caso, escolhi o plano Linux;

- Construtor de Sites grátis na compra de qualquer plano;

- Loja Virtual que conta com o serviço PagSeguro. Eu pretendo abrir uma loja desta em breve, para ver se dá para ganhar dinheiro pela internet com ela.

- Por último, mas não menos importante, o Uol também registra seu domínio com desconto.

Maiores informações e para contratar o Uol Host para hospedar seu site e aqui, para contratar o HostMonster para hospedar os arquivos pesados de seu site.

Seguindo as dicas, você vai ter o melhor dos dois provedores:

- Qualidade de Hospedagem – Com o Uol Host;

- Economia no Plano – Utilizando o HostMonster.

Nesses 3 artigos, você aprendeu as principais informações para começar o seu site com o pé direito e ter muito sucesso. Agora cabe a você fazer do seu novo site um sucesso!
Hospedagem de Sites III Hospedagem de Sites III Reviewed by Mauro on 11.12.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us