Namorar pela Internet - Porque namorar é preciso!


Aprenda algumas dicas para arrumar uma paquera interessante pela Internet e quem sabe até mesmo conseguir a sua alma gêmea.

Tem muita gente que acha difícil o namoro virtual dar certo, mas tudo depende do que você acredita. Algumas pessoas começaram a namorar pela Web e agora estão casados. Portanto se você está sozinho(a) com alguns cliques você pode sair da solidão.


Existem ótimos sites de relacionamentos no Brasil e em outros países. Ou seja, o seu amor pode estar na cidade vizinha ou do outro lado do planeta.

A minha opinião é que se você pretende um relacionamento sério deveria buscar por pretendentes em sua cidade ou no máximo seu estado.


É claro que se você encontrar a pessoa ideal em uma sala de bate-papo e ela estiver em outro estado ou país, você não deve perder esta chance.


Falo isso porque o relacionamento precisa de contato físico e a Internet é só um meio para se conhecer, mas nada se compara a um abraço na pessoa amada!

Veja alguns dos melhores sites do mundo para flertar e jogar todo o seu charme para conseguir seu par ideal:

- Par Perfeito: crie o seu perfil com o máximo de informações verdadeiras. Não adianta mentir para achar mais pretendentes se você pretende uma ralação real;

- Metade Ideal: site de relacionamentos do UOL com milhares de solteiros buscando um namoro online;

- Te Procurando: namoros, amizades, encontros, etc;

- Hyper Paquera: site simples, mas que cumpre sua finalidade que é Namorar online;

- Namoro Online: mais um site brasileiro para encontros virtuais que podem virar encontros reais.

Se você quiser também pode buscar sua paixão no Match.com o maior portal de encontros do mundo (segundo o Guinness).

Aprenda como criar um bom perfil. Antes leia com atenção 10 dicas de segurança para seu namoro online.

Depois de visitar todos esses sites de relacionamentos se você não conseguir um relacionamento, pelo menos vai fazer algumas amizades e entre elas algumas amizades verdadeiras.


Todos os sites exigem que você crie um perfil e uma boa parte deles tem a chance de fazer o perfil gratuito ou pago. Comece pelo gratuito, se valer a pena você pode fazer uma assinatura (embora eu ache desnecessário).


Aviso aos que são barrigudos, carecas e baixinhos: nem tente mentir dizendo que é alto, bonito, corpo atlético... Seja sincero e você terá uma boa chance de conquistar uma gata com seu papo e simpatia. A maioria dos sites permitem o uso de WEB CAM hehehe.

Para aqueles que são feios (as) veja algumas dicas de como ficar mais bonito (a) para arrumar uma companhia melhor.

Uma hora você acha seu amor e vai ser feliz. Não tenha pressa, não se desespere. Lembre-se: por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima hehehe.

Já arrumou sua paquera? Veja como evitar brigas com a namorada e aprenda a dizer Eu Te Amo!
Namorar pela Internet - Porque namorar é preciso! Namorar pela Internet - Porque namorar é preciso! Reviewed by Mauro on 2.11.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us