Domínio Barato - Reserve seu domínio ou perca-o para sempre!


Esta é a melhor chance que você tem para fazer o registro do seu site. Aproveite que os preços estão mais baixos e faça a reserva do seu domínio antes que seja tarde demais.


Registre seu domínio e tenha o mundo em suas mãos (ou sobre os ombros) hehehe.

O CGI (Comitê Gestor da Internet no Brasil) liberou o registro de sites com terminação .com.br para pessoas físicas. Antes você precisava de CNPJ, agora basta um CPF para fazer o registro.

O resultado desta medida é que tem um número enorme de pessoas escolhendo os melhores nomes para seus sites. Todo mundo quer um nome pequeno e legal. Quanto mais você adiar, mais difícil fica achar um bom nome que ainda não tenha sido registrado.


Eu já registrei o meu! PlanetiN (.com.br) e, para ter certeza que meus leitores vão me achar, eu aproveitei para fazer o registro do PlanetiM (.com.br).

Eu só fiz a reserva, agora estou construindo o site. Minha intensão é migrar o blog para o domínio próprio. Aguardem e vocês verão como o site vai ficar lindo.


Um bom endereço na Internet é fundamental. Veja o meu exemplo. Hoje, você precisa digitar planetin.blogspot.com na barra de endereços do seu navegador. Em breve, você só precisará digitar Planetin e apertar enter.

Com isso fica muito mais fácil para o seu leitor digitar o endereço e o que é mais importante, mais fácil de lembrar o endereço do seu site.

Você deve se perguntar por que eu não fiz o blog com o nome PlanetiM? Simples, eu demorei para escolher o domínio e quando fui registrar não estava mais disponível. Por isso meu conselho: escolha um bom nome e registre o mais rápido possível.

Outra coisa legal é que a publicação de DNS ocorre a cada 30 minutos, ou seja, em meia hora seu site está no ar. Você também pode optar por fazer o registro por múltiplos anos e ter uma redução na anuidade (se bem que é bem pequena, não acho que vale a pena).

A vantagem está na demora para fazer a renovação do registro, você não precisa se preocupar por vários anos.

O melhor de tudo é que a concorrência entre as empresas está muito acirrada. Com isso quem ganha somos nós. As empresas estão fazendo ofertas, promoções e dando ótimos descontos na hora de registrar seu domínio.

Algumas fazem o registro de graça se você hospedar seu site com eles. Com isso você tem um preço mais barato e economiza com o valor do registro. A relação custo X benefício é muito boa.

A maioria das "Registars" tem construtores de sites que você mesmo pode fazer (ou montar) com poucos passos. Até usuários inexperientes conseguem montar um site rapidinho e em meia hora já está com sua página na Internet.

Saiba que na hora em que for fazer o registro do seu domínio a maioria das empresas aceita várias formas de pagamento:

- Pagamento Online;

- Cartão de crédito;

- Boleto bancário;

- Pagamento com cheques - neste caso o registro só é realizado após a compensação do mesmo;

- E, claro, pagamento em dinheiro vivo.

É só ficar de olho nas promoções e tenho certeza que você vai fazer um bom negócio.

Siga meu conselho: escolha um bom nome para seu site, registre o seu domínio o mais rápido possível e destaque-se da multidão.
Domínio Barato - Reserve seu domínio ou perca-o para sempre! Domínio Barato - Reserve seu domínio ou perca-o para sempre! Reviewed by Mauro on 21.9.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us