Super Carros precisam de Super Pneus.


Esta é uma das propagandas da Bridgestone mais criativas que eu já vi.



Todos nós sabemos que um carro (principalmente os que tem muita potência) precisa ter um pneu que seja aderente, confiável e, claro, com rodas lindas de preferência.

O vídeo da propaganda mostra, de uma forma bem humorada, a importância que um bom pneu pode fazer no desempenho de automóveis e motos.

Aproveite para ver algumas dicas úteis para ajudá-lo a não ser pego de surpresa no meio da estrada, devido a problemas nos pneus.

E, de quebra, veja um vídeo divertido mostrando a necessidade dos pneus estarem novos e calibrados.

A Bridgestone fez um comercial muito criativo para o lançamento de seus pneus esportivos. Veja o vídeo e rache o bico de tanto dar risadas hehehe.


Haja garganta para tantos gritos hehe.

Veja alguns conselhos na hora de escolher os pneus de seu carro.

- Até um carro com motor potente, com fortes freios e um avançado sistema antiderrapante está à mercê da aderência dos pneus à estrada.

- Se os pneus estiverem desgastados ou murchos, tanto o carro quanto a vida de todos que estão em seu interior acabam correndo risco de vida. Portanto, nunca deixe seu pneu ficar "careca".

- Um pneu com a lateral externa mais alta e também mais macia vai acabar absorvendo melhor os solavancos.

- Já com a lateral um pouco mais baixa e dura vai fornecer muito mais aderência, principalmente nas curvas e também oferece uma resposta muito mais rápida aos movimentos do volante.


- Nunca se esqueça de calibrar os pneus que estão no estepe. Não há nada pior que descobrir que o pneu para emergência está inutilizável. Portanto, calibre com certa frequência.

Na hora de comprar um pneu veja se o vendedor oferece desconto na montagem e na instalação dos pneus. Para quem gosta de modelos exclusivos e difíceis de encontrar talvez não tenha esta opção.

E se você quiser pneus de alta performance com muita aderência ao solo, sulcos transversais e cintas amortecedoras de aço com calotas esportivas sugiro que você entre para a fórmula 1.


Pelo menos lá tem quem troque seus pneus hehehe.
Super Carros precisam de Super Pneus. Super Carros precisam de Super Pneus. Reviewed by Mauro on 22.4.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us