Jogos Online. Jogo Louco, muito louco mesmo! Um dos melhores joguinhos para jogar na Internet.


Se você também gosta de jogar estes joguinhos viciantes que tem na Internet vai achar incrível este joguinho online. É muito louco. Você vai se divertir tanto que nem verá o tempo passar.


Antes veja algumas informações importantes de como jogar este joguinho incrível:

1 - Se a página demorar um pouco para carregar, seja paciente. Garanto que valerá cada segundo. A minha conexão é rápida e mesmo assim demorou um pouco para carregar a página. Não sei se foi porque o site estava com problemas ou se o jogo é "grande".

2 - As instruções estão em inglês, se você não conseguir entender, aqui vai uma tradução "quebra-galho".

- Aperte o Play (tá, todo mundo sabe. Foi só para fazer a tradução do jogo mais completa).

- Para andar use as setas, para pular use a seta para cima. Você também pode usar as letras "A, W e D" para se movimentar.


- Você deve andar até a "saída" e uma "bola de gravidade" impede sua passagem. Clique na "bola" e aperte a barra de espaço. Você fica "dono da gravidade".

- Sempre que você quiser "desmanchar uma bola" clique nela e aperte a barra de espaço.

- Na próxima fase para fazer aparecer a "bola de gravidade" clique onde quer que ela apareça e ARRASTE o mouse na direção que você quer que a gravidade fique.

- Se não gostar da direção da gravidade, clique nela e aperte espaço. Ela sumirá e você poderá arremessar novamente e escolher a direção certa.

O resto é com você. Eu achei este jogo muito 10. O melhor é que é um joguinho simples, mas que é muito bem bolado. Dá pra passar horas se divertindo.

Para jogar clique na imagem (o jogo abrirá em outra janela). Lembre-se que pode demorar um pouco. Como eu já disse antes, vale a pena esperar pelo início do game.


Se você procurar no blog verá que tem muitos joguinhos. Todos aprovados pelo meu controle de qualidade. Tenho certeza que você vai gostar de todos eles.
Jogos Online. Jogo Louco, muito louco mesmo! Um dos melhores joguinhos para jogar na Internet. Jogos Online. Jogo Louco, muito louco mesmo! Um dos melhores joguinhos para jogar na Internet. Reviewed by Mauro on 21.4.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us