Jogos Incríveis - Só os melhores games para jogar online ou baixá-los.


Uma seleção com os melhores games para passar o tempo e jogar online ou baixá-los. Você escolhe. Veja uma coletânea com jogos incríveis, só os melhores e os mais incríveis.



Eu vou colocar um de cada vez, se você não quiser perder os próximos, adicione a página aos favoritos ou lembre-se do nome Planet In (com N no final).

Ótimos jogos é o que não falta na internet. O difícil é encontrá-los.

Você entra em um site e está cheio, mas aí você se pergunta: qual o melhor de todos os games disponíveis?

Eu costumo baixar vários jogos para jogar offline, mas não perco meu tempo com qualquer joguinho não.

Seleciono os melhores e tenho uma pasta com vários dos melhores que eu encontrei durante anos navegando em vários sites do Brasil e de outros países.

Agora estou colocando alguns para você jogar online, mas se você quiser baixá-los em breve farei um artigo ensinando como jogar diretamente do PC. Aguarde!

O joguinho escolhido agora é um que pode parecer simples (e é) e até mesmo parece um pouco "inocente", (só parece) mas não o subestime. Quanto mais você vai avançando mais difícil fica e se você souber jogar vai descobrir que o jogo é muito legal.

O nome do jogo é BoomShine. Clique na imagem para abrir o jogo em outra janela.


Se você prestar atenção do lado direito da tela verá que pode bater papo com outros jogadores online. Ao mesmo tempo em que você se diverte com este joguinho incrível aproveita para fazer amigos.

E para quem acha que é um pouco "inocente" veja quantas pessoas estão jogando e se surpreenderá com a quantidade de gente batendo papo. Não só do Brasil como de vários países espalhados pelo planeta.

Aproveite para testar o joguinho PORTAL, considerado por muitos um dos melhores jogos de todos os tempos.

Quando eu estava fazendo o post estava registrando 185 jogadores online. O BoomShine já foi jogado por mais de 40 milhões de pessoas. Ou seja, um sucesso absoluto.

Por falar em sucesso, quando será que meu blog atingirá um volume de visitantes tão grande como este? Não vale responder nunca que eu excluo seu comentário (Brincadeira hehehe).

Divirta-se...
Jogos Incríveis - Só os melhores games para jogar online ou baixá-los. Jogos Incríveis - Só os melhores games para jogar online ou baixá-los. Reviewed by Mauro on 9.4.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us