As melhores pegadinhas com câmeras escondidas: Ivo Holanda no programa Sílvio Santos.


O Ivo Holanda tem muitas pegadinhas com câmeras escondidas muito engraçadas e esta é uma das melhores câmeras escondidas de todos os tempos.


O programa do Sílvio Santos fez história com estas pegadinhas muito engraçadas. Ivo Holanda apanhava muito e a gente rachava o bico de tanto rir.

Se você não conhece, veja o vídeo do YouTube e fique conhecendo o inventor das câmeras escondidas.



Se você conhece, mate a saudade do Ivo Holanda, provavelmente o cara que mais apanhou na TV brasileira.

O título desta câmera escondida é "MALA NO BURACO" Veja o vídeo e dê muitas risadas com Ivo Holanda no programa Sílvio Santos hehehe.



Neste outro vídeo Ivo Holanda apanha de verdade, por falar em apanhar era o que mais acontecia com ele na época, já que era o começo das câmeras escondidas e até ele explicar que era uma brincadeira já tinha apanhado muito.



O mais legal é a risada do Sílvio Santos que morre de dar risadas enquanto o coitado do Ivo Holanda apanhava de todo mundo.



Pena que hoje em dia não existem mais estas pegadinhas pois várias pessoas entraram com processos contra os programas e agora já não é mais viável fazer este tipo de brincadeira.

Estas pegadinhas vão ficar pra sempre na memória dos brasileiros que não viam a hora de chegar o domingo à noite para assistir ao programa do Sílvio Santos.
As melhores pegadinhas com câmeras escondidas: Ivo Holanda no programa Sílvio Santos. As melhores pegadinhas com câmeras escondidas: Ivo Holanda no programa Sílvio Santos. Reviewed by Mauro on 17.3.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us