Só para quem sabe inglês (intermediário ou avançado).


Para aqueles que não sabem nada de inglês me desculpem, mas não resisti. Achei este vídeo muito legal e eu não poderia deixar de publicá-lo.



Meu inglês não é dos melhores, mas dá pra entender o básico.

Quem entende um pouco vai achar o vídeo muito legal. Já para aqueles que não tem um mínimo de noção, vai ser um pouco sem graça.

Uma das coisas que me faz vontade de aprender Inglês é a quantidade de coisas interessantes que existem na língua do Tio Sam.

Eu sei que existem bons tradutores de páginas, mas as sacadas geniais não podem ser traduzidas.

Se você sabe inglês seja no nível intermediário ou avançado, já dá pra entender tranquilamente. Veja o vídeo e entenda porque eu não poderia deixá-lo de fora do blog.


Sempre que eu vejo um vídeo legal que está em inglês eu procuro uma versão traduzida ou legendada em português.

Desta vez não consegui achar. Dê uma olhada nos links e verá que tem muitos vídeos engraçados para todos.
Só para quem sabe inglês (intermediário ou avançado). Só para quem sabe inglês (intermediário ou avançado). Reviewed by Mauro on 22.2.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us