Aproveite o carnaval mas cuidado: c* de bêbado não tem dono, hehehe.


Que o brasileiro gosta de uma festa, isso não é novidade para ninguém. Entre todas as festas, provavelmente a que mais se destaca é o Carnaval.



Isso porque a gente vive trabalhando e tem muito pouco tempo para se divertir com os amigos. Mas, quando chega fevereiro, a coisa muda de figura.

É hora de cair na folia e aproveitar para tirar a barriga da miséria rsrs.

Isso não quer dizer que você deve ir com muita sede ao pote, se é que você me entende. Embora seja um conselho difícil de seguir, moderação sempre é bem-vinda!

Neste carnaval, cuidado pra não fazer igual ao presidente Lula (antes de ser presidente, claro) que encheu a cara e ficou muito doidão.

Por falar em bêbado, veja este vídeo de um cara bebeu todas hehehe.


Falar de bêbado e deixar o Jeremias de fora é como cagar e não limpar a bunda se ficasse faltando alguma coisa.


Agora uma versão remixada do Jeremias muito louco.


A mesma versão remixada, só que com desenho.


Caso você não saiba, o Jeremias está processando todo mundo: Youtube, Google, Portais, etc. Só espero que ele não me processe também rsrs.

E é bom o presidente Lula ficar esperto, como diz o ditado C* de bêbado não tem dono, esse cara viu a foto do presidente bêbado e já foi achando que podia dar umas funfadas hehehe.


Então, vê se fica esperto: nesse carnaval beba com moderação.
Aproveite o carnaval mas cuidado: c* de bêbado não tem dono, hehehe. Aproveite o carnaval mas cuidado: c* de bêbado não tem dono, hehehe. Reviewed by Mauro on 31.1.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us