Amigos + Câmeras = ???


Essa é pra rachar o bico com seus amigos.

Use sua câmera de vídeo digital sem fio para dar boas gargalhadas e ainda por cima, fazer um tremendo sucesso na Internet mandando seus vídeos para o YouTube.


Todo mundo (inclusive eu) deu boas gargalhadas com o vídeo da Sônia tentando dizer "www.youtube.com.br" e o vídeo ainda mais cômico "As Arveres Somos Nozes".

Chegou a hora de você fazer seus amigos pagarem um mico igual a esses dois famosos personagens.

Antes, veja os vídeos para saber do que estou falando depois eu explico como pegar seus amigos.


Primeiro a Sônia, tentando falar: www.youtube.com.

"Sônia"



"As Arveres Somos Nozes"



Se você não gostou dos vídeos tem esses vídeos gravados em câmeras de alta velocidade (High Speed Cameras) que podem até não ser engraçados, mas são bem interessantes.

Agora se você gostou continue a leitura.

Se por acaso você não tiver uma câmera digital, não precisa comprar. Você pode pegar emprestado de um amigo (só não vale filmar o coitado).

Se você chegar ao extremo de comprar uma somente para sacanear seus amigos, saiba que as principais marcas de câmeras de vídeos digitais são:

Olympus, Panasonic, Canon, Samsung, Casio e Nikon. Não necessariamente nesta ordem.

Você pode usar desde as câmeras profissionais até as câmeras digitais pessoais. O que importa mesmo é o que vai ser gravado.

Se você já possui uma "Web Cam" também dá, mas o ideal é que fosse uma câmera sem fio pra você ter mais opções, pois o interessante é aproveitar o clima quando se está numa roda de amigos para sair um vídeo mais espontâneo e, consequentemente, mais engraçado.

Cuidado, não vá filmar escondido com uma spycam, dessas wireless (câmera espiã sem fio) nem use imagens gravadas por câmeras de segurança (Security Câmeras).

E sempre peça a autorização do seu amigo para jogar os vídeos na web. Não esqueça o que aconteceu com o Jeremias, ele está processando todo mundo.

Tudo o que você precisa para fazer seus amigos se sentirem da mesma forma constrangedora que os famosos personagens é treinar alguns desses trava-línguas, pegar uma câmera de vídeo e gravar eles tentando repetir essas frases.

Quando se lê, estas frases parecem simples, mas tente repeti-las em voz alta, sem olhar e você verá que não é tão fácil quanto parece.

Mande seus amigos repetirem algumas destas frases em alto e bom som (com a câmera registrando tudo, é claro hehehe).

"A aranha arranha o jarro, o jarro arranha a aranha."

"O pinto pia, a pia pinga. Pinga a pia e o pinto pia. Quanto mais o pinto pia, mais a pia pinga."

"Luzia lustrava o lustre listrado e o lustre listrado com luz luzia."

"Se o papa papasse papa, se o papa papasse pão, se o papa tudo papasse seria um papa-papão."

"A rua de paralelepípedo é toda paralelepipedada."

"Atrás da porta torta tem uma porca morta."

"O padre pouca capa tem, porque pouca capa compra."

"Arara, ararinha, ariranha, aranhinha."

Tem uma palavra que é escrotíssima de se falar. Lendo, até que é fácil, mas repeti-la depois de escutar é pra lá de difícil.

Depois que você conseguir dominá-la, chame qualquer um de seus amigos, e faça-lhes o seguinte desafio:

"Eu vou falar uma palavra 3 vezes, bem devagar, e depois você deve repeti-la." E podem falar bem devagar, quase soletrando

"PA-PI-BA-QUÍ-GRA-FO"

Depois é rolar de rir com as tentativas. E se você tiver gravado tudo com sua câmera pode até mandar o vídeo feito pro Youtube. Quem sabe não faz tanto sucesso quanto o vídeo da Sônia ou o vídeo "As Arveres Somos Nozes"?!

Depois que você tiver gravado o vídeo, passe da câmera para o HD com o cabo USB e envie o vídeo para o youtube. Pronto, agora é torcer para cair no gosto da galera.

Uma última dica: treine bastante antes de desafiar seus amigos ou quem vai acabar parando no YouTube pode ser você, rsrs.
Amigos + Câmeras = ??? Amigos + Câmeras = ??? Reviewed by Mauro on 1.1.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us