Eu Te Amo!


Nós estamos acostumados a só dizer Eu Te Amo quando estamos muito apaixonados!

Infelizmente, nos esquecemos de dizer esta frase tão importante às pessoas com quem convivemos diariamente.



É normal, afinal, as pessoas que amamos de verdade sabem, então achamos que não precisamos ficar declarando nosso amor toda hora.

Realmente não precisa ser toda hora, mas todo mundo gosta de um carinho de vez em quando.

Surpreenda as pessoas importantes em sua vida repetindo esta famosa frase com mais frequência. Você verá que vai fazer bem para os dois!

Veja este vídeo intitulado "Não Espere!"


E então, o que está esperando para dizer Eu Te Amo! às pessoas com quem convive?!

Se você está apaixonado, com certeza diz esta frase tão importante com frequência. Então varie, diga "Eu te amo" em várias línguas.
Eu Te Amo! Eu Te Amo! Reviewed by Mauro on 21.12.07 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us