WhatsApp pode ter mensagens que se autodestroem


O novo recurso que apaga as mensagens automaticamente foi descoberto pelo
WABetaInfo, um site famoso por antecipar recursos que serão lançados no WhatsApp.

A autodestruição de mensagens não será uma novidade lançada pelo WhatsApp, já faz algum tempo que os usuários do Telegram tem este recurso.


Por enquanto, a ferramenta só pode ser usada em grupos e com muitas limitações: o tempo para o conteúdo ser apagado pode ser de cinco segundos ou uma hora.


As mensagens que se autodestroem são úteis para aqueles momentos em que você quer mandar alguma informação sensível, mas não quer que fique armazenada no celular da outra pessoa.

Quem nunca precisou mandar uma mensagem com uma senha, um número de cartão, ou mesmo um nude, que atire a primeira pedra hehehe.

É importante saber que isso não garante que a informação seja destruída de verdade, sempre se pode tirar um print ou filmar a tela do celular com outro aparelho. De qualquer forma, é melhor que nada.

O WABetaInfo é muito legal para quem quer ficar por dentro das novidades do WhatsApp, mas é em inglês. Se o idioma não é um problema para você, basta adicionar aos seus favoritos para ficar sabendo em primeira mão das novidades do WhatsApp.
WhatsApp pode ter mensagens que se autodestroem WhatsApp pode ter mensagens que se autodestroem Reviewed by Mauro on 2.10.19 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us