Homem tenta espionar ex-mulher e acaba ficando preso no túnel que cavava


Um homem precisou ser resgatado depois de ficar preso por quase 24 horas em um buraco cavado por ele próprio. O objetivo era espionar a ex-mulher, mas os planos deram errado, muito errado hehehe.

O caso aconteceu no México, na cidade de Puerto Peñasco, em Sonora. O mexicano César Arnoldo 'N', de 50 anos, cavou um túnel para espionar a ex-mulher, Gricelda 'N', de 58 anos.


A intenção era cavar um túnel até o interior da residência de Gricelda para espioná-la com algum novo parceiro. Só que o plano não saiu como o esperado e ele acabou ficando preso.


Gricelda contou ao jornal "El Universo" que ouviu o barulho da 'obra' do ex-companheiro, mas achou que eram gatos.

Na última quinta-feira, os barulhos ficaram mais altos e ela decidiu sair para investigar. Foi aí que ela encontrou os sapatos e duas facas do ex-marido no buraco.


Ela chamou a polícia e os bombeiros foram acionados para resgatá-lo. César se recusou a sair e precisou ser resgatado à força.


O mexicano estava com sintomas de desidratação grave e sinais de intoxicação, então, levaram ele para o hospital. Lá, ele teve sua prisão preventiva decretada por invasão a domicílio e violar ordem de restrição determinada pela Justiça.

Gricelda e César viveram juntos por 14 anos, mas ela decidiu se separar e pedir na Justiça que ele ficasse proibido de se aproximar dela. O motivo da separação? Ciúmes! Segundo a ex-mulher, ele era muito ciumento.
Homem tenta espionar ex-mulher e acaba ficando preso no túnel que cavava Homem tenta espionar ex-mulher e acaba ficando preso no túnel que cavava Reviewed by Mauro on 2.5.19 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us