João de Deus foi preso, o médium se entregou à polícia de Goiás - Veja o vídeo


Assista ao vídeo do momento em que o médium João de Deus se entrega e é preso pela polícia de Goiás. As imagens foram feitas pela jornalista Mônica Bergamo que trabalha para a Folha de São Paulo.

O médium João Teixeira de Faria, conhecido popularmente como João de Deus, é acusado por centenas de mulheres de ter cometido crimes de abuso sexuais durante os atendimentos espirituais que realizava na pequena cidade de Abadiânia, interior de Goiás.


Ele teve a prisão preventiva decretada na sexta-feira (14), depois que a polícia descobriu que ele tinha sacado R$ 35 milhões de suas contas bancárias, a suspeita é de que ele planejava ocultar parte do patrimônio.


A negociação para que o médium se entregasse foi feita pelo seu advogado, Alberto Toron, e o delegado geral da polícia civil. O encontro ocorreu em uma estrada de terra às margens da BR 060, no município de Abadiânia.


A polícia chegou em três carros e o médium veio no veículo de um dos seus advogados. Ele foi levado para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), onde chegou por volta das 18h deste domingo (16).

Veja o momento em que João de Deus se entrega à polícia e é preso:

João de Deus foi preso, o médium se entregou à polícia de Goiás - Veja o vídeo João de Deus foi preso, o médium se entregou à polícia de Goiás - Veja o vídeo Reviewed by Mauro on 16.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us