Veja o primeiro comercial dos novíssimos iPhone XS e XS Max


Fale o que quiser da Apple, mas se tem uma coisa que ela sabe fazer bem feito é... comercial hehehe. A propaganda dos novos iPhones mostram que fazer smartphones não é a única especialidade da companhia de um trilhão de dólares.

Os iPhones XS e XS Max foram lançados na última terça-feira (12) em Cupertino, Califórnia. Os aparelhos são um sonho de consumo de muita gente (incluindo esse que vos fala, mas não tenho coragem de vender meu rim para conseguir um rsrs).


Como se não bastasse o aparelho ser lindo, a Apple ainda capricha nas propagandas, fazendo com que o desejo de possuir um celular com o símbolo da maçã fique ainda mais forte.


O vídeo abaixo é o primeiro da campanha publicitária para alavancar as vendas dos novos modelos de 2018, o iPhone XS e XS Max:



O comercial destaca as principais qualidades dos novos aparelhos:
  • O belíssimo design;
  • Os novos tamanhos, principalmente o enorme XS Max, com suas 6.5 polegadas;
  • Uma câmera poderosa e efeitos bem legais como desfocar o fundo;
  • Proteção contra poeira e água;
  • O poderosíssimo processador A12 Bionic, de 7 nanômetros.

O papel de parede animado dos novos iPhones são lindos e foram feitos sob medida para fazer com que o 'notch' (o 'chifrinho ' que é criticado tanto pelos fãs quanto pela concorrência) ficasse praticamente 'invisível'.


Eu achei o comercial bem legal, se ele foi suficiente para convencê-lo a comprar o aparelho, está aqui o link para a pré-venda.

Para saber mais detalhes sobre os novos iPhones XS, acesse iPhone XS.
Veja o primeiro comercial dos novíssimos iPhone XS e XS Max Veja o primeiro comercial dos novíssimos iPhone XS e XS Max Reviewed by Mauro on 15.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us