Uma marca famosa ficou fora das 10 grifes mais amadas no mundo


Descubra quais são as marcas mais famosas do mundo, grifes internacionais que vendem bolsas, sapatos, roupas e jóias que são objetos de desejo de consumidores no mundo inteiro.

O portal Lyst revela a cada três meses quais são as marcas que os consumidores mais estão pesquisando online. Em todo o mundo, foram mais de cinco milhões de buscas por produtos de marcas famosas, desde camisetas básicas, passando pelos jeans e perfumes, até jóias.


A marca preferida pelos consumidores foi Gucci, a grife italiana dominou as vendas na internet com sua coleção 2018. Ela foi seguida pela Off-White e pela Balenciaga que ficaram com a segunda e terceira posição, respectivamente.

As grifes mais famosas do mundo

Os produtos destas marcas de luxo são fabricados com materiais da mais alta qualidade, muitos são desenhados por designers que são verdadeiros artesãos. O cuidado na escolha dos materiais e a perfeição no acabamento são sinônimos de status e glamour que fazem parte do sonho de consumo de muita gente ao redor do planeta.

Confira o ranking das marcas famosas preferidas pelos consumidores na hora de fazer suas compras pela internet, segundo o portal fashion Lyst:

  1. Gucci
  2. Off-White
  3. Balenciaga
  4. Givenchy
  5. Dolce & Gabbana
  6. Vetements
  7. Versace
  8. Fendi
  9. Nike
  10. Prada
A grande surpresa foi a Louis Vuitton ter ficado de fora do ranking. Louis Vuitton é uma das marcas mais famosas do mundo e uma grife sofisticada que é muito querida pelos consumidores, mas desta vez ela ficou de fora do top 10.

O Dia dos Pais está chegando, alguns vão ganhar presentes baratos, outros ganharão itens dessa luxuosa lista, mas o importante é que o presente seja dado de coração.

Uma coisa é fato: essas marcas famosas tem um poder de influenciar consumidores no mundo todo, afinal, elas são sinônimo de qualidade e beleza. Quem não gosta de usar uma roupa bonita e confortável ou um desses deliciosos e chiquérrimos perfumes importados?
Uma marca famosa ficou fora das 10 grifes mais amadas no mundo Uma marca famosa ficou fora das 10 grifes mais amadas no mundo Reviewed by Mauro on 9.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us