Preço e especificações do Motorola Moto E5 Play com Android Go


A Motorola acabou de lançar seu primeiro smartphone com Android Go, o Morotola Moto E5 Play. Veja quanto custa o aparelho mais barato da empresa e confira a ficha técnica para saber se vale a pena comprá-lo.

O Android Oreo (Versão Go) é uma iniciativa da Google para melhorar o desempenho de aparelhos de baixo custo. A versão Go consome menos dados móveis e tem aplicativos mais leves (que ocupam menos espaço interno do aparelho) e otimizados para consumir menos memória RAM, deixando os celulares baratos com ótimo desempenho.


Preço

A Lenovo apresentou o Motorola E5 Play na última terça (25) e já o colocou a venda, você pode comprar o aparelho pelo site, o preço é R$ 703,12 à vista ou R$ 799 em dez vezes sem juros no cartão, o mesmo valor que é vendido nas maiores lojas online, como as Lojas Americanas, por exemplo.

Ficha Técnica

O aparelho tem especificações modestas, mas é capaz de rodar a maioria dos aplicativos com bastante fluidez. Ele só não é indicado para quem gosta de jogar jogos pesados, mas para navegar na internet e usar as redes sociais, o Moto E5 Play é perfeito, confira as especificações:

Sistema Operacional: Android 8.1 Oreo (Go Edition)
Armazenamento Interno: 16 GB (aproximadamente 12 GB disponíveis)
Armazenimento Removível: Suporta cartão de memória microSD de até 256 GB
Memória RAM: 1 GB
Processador: Qualcomm Snapdragon 425 (MSM8917) de até 1.4 GHz quad-core
Tamanho de Tela: 5.3 polegadas
Tipo de Tela: IPS LCD
Resolução de Tela: 480 x 960 pixels
Câmera Traseira: 8 MP (f/2.0, 1.12 µm)
Câmera Frontal: 5 MP com abertura f/2.2
Sensores: Acelerômetro, Proximidade, Luz Ambiente e Impressão Digital
Cores: Preto e Ouro
Bateria: 2.100 mAh
Dimensões: Altura (147,88mm) Largura (71,2mm) Espessura (9,19mm)
Peso: 145 g

A bateria de apenas 2.100 mAh fica bem longe dos aparelhos com as maiores baterias disponíveis no mercado mundial, mas como a versão Go é mais leve, ela deve durar o dia inteiro, principalmente se você seguir essas dicas para economizá-la.

A iniciativa de colocar o Android Oreo (versão Go) mostra que a Motorola está fazendo de tudo para continuar na lista dos celulares mais buscados do Brasil.

Antes de comprar é importante pesquisar bem e comparar tanto preços quanto especificações para ter certeza que está fazendo a escolha certa. O Motorola E5 Play custa 100 reais a menos que o Moto E5 Plus, a única desvantagem é que ele não vem com o Android Go.

Fonte: Motorola
Preço e especificações do Motorola Moto E5 Play com Android Go Preço e especificações do Motorola Moto E5 Play com Android Go Reviewed by Mauro on 24.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us