Os 5 celulares mais vendidos de todos os tempos, no mundo todo


Saiba quais são os aparelhos que mais venderam na história, os celulares mais vendidos do mundo em todos os tempos. É muito provável que você possua ou tenha possuído um desses smartphones.

A lista tem aparelhos baratos e caros, abrangendo todos os tipos de público e foram sucesso na data de seus lançamentos, alguns modelos continuam sendo desejados até hoje.


Os campeões de venda

Conheça agora quais foram os celulares mais vendidos no mundo, em todos os tempos e a quantidade de usuários que compraram esses aparelhos:

5º Lugar: Galaxy S3 e iPhone 5 - 70 milhões de celulares



A disputa entre Samsung e Apple vem de longe, em 2012 o iPhone 5 e o Galaxy S3 conseguiram vender 70 milhões de unidades. Foi uma época em que o mercado de smartphones estava em fase de crescimento bastante acelerado.

4º Lugar: iPhone 7 e iPhone 7 Plus - 78 milhões de aparelhos



Como a Apple não divulga números individuais, os modelos iPhone 7 e 7 Plus contam como um só aparelho. Ao todo, foram vendidos 78 milhões de unidades em todo o mundo, fazendo com que ele ficasse em quarto lugar nos mais vendidos na história.

3º Lugar: Galaxy S4 - 80 milhões de smartphones



O sucessor do S3 fez a Samsung se estabelecer de vez como uma marca forte no mercado de smartphones e acirrou ainda mais a disputa entre ela e a Apple.

2º Lugar: Nokia 5230 - 150 milhões de unidades



Muita gente, em todos os cantos da Terra, comprou esse aparelhinho da Nokia. O aparelho, minúsculo para os padrões de hoje, tinha uma câmera de apenas 2 MP, mas foi o sonho de consumo de muita gente em 2009.

1º Lugar: iPhone 6 e iPhone 6 Plus - 220 milhões de celulares



As vendas do iPhone 6 e 6 Plus bateram todos os recordes no mundo e entraram para a história, ele se tornou o celular mais vendido de todos os tempos. A inovação que mais contou para o sucesso do aparelho foi o aumento da tela, tanto que os aparelhos com tela grande estão aí até hoje.

Fonte: 5 best selling smartphones of all time
Os 5 celulares mais vendidos de todos os tempos, no mundo todo Os 5 celulares mais vendidos de todos os tempos, no mundo todo Reviewed by Mauro on 16.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us