Jovem tira foto com jacaré enorme para comemorar formatura


Uma jovem americana resolveu comemorar sua formatura de um jeito bem inusitado: entrando na água para tirar fotos com um jacaré que tem mais de quatro metros. As imagens impressionam pelo tamanho do animal e pela coragem da moça.

Makenzie Noland é uma estudante da Universidade Texas A&M (que não está na lista das 25 melhores universidades do mundo este ano) e acabou de se formar na faculdade de Ecologia com especialização em vida selvagem.


A jovem decidiu que não queria tirar uma foto comum para celebrar o acontecimento, então resolveu fazer essas imagens bem audaciosas que estão ilustrando esse artigo.


As fotos foram tiradas no Gator Country, um serviço de proteção à vida selvagem onde ela estagiou nos últimos meses. Big Tex, como ficou conhecido o jacaré de 4,18 metros, foi adotado pelo centro há alguns anos e convive com Noland já faz alguns meses.

O Gator Country é administrado por Arlie Hammonds e Gary Saurage e abriga mais de 450 animais de todos os tipos: jacarés, crocodilos e outros répteis. Big Tex é o maior jacaré do centro.


Noland ficou surpresa depois que a publicação dela viralizou nas redes sociais, as fotos chegaram até a ser publicadas no The Guardian. "Ver todo mundo da minha cidade natal me incentivando a seguir em frente e me apoiando é realmente incrível", disse ela.
Jovem tira foto com jacaré enorme para comemorar formatura Jovem tira foto com jacaré enorme para comemorar formatura Reviewed by Mauro on 13.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us