Fabricante chinesa lança a primeira lixeira inteligente do mundo


A lixeira inteligente detecta quando está cheia e lacra o saco de lixo, assim, tudo o que você precisa fazer é levar o saco de lixo lacrado para o caminhão do lixo levar embora.

O aparelho foi lançado pela Xiaomi, a mesma empresa que fabrica alguns dos smartphones mais vendidos no mundo. A empresa chinesa é bem diversificada e produz vários tipos de aparelhos: drones, escovas de dentes e até purificadores de ar.


A lixeira inteligente tem um sensor de proximidade para abrir a tampa quando você aproxima a mão com algo para jogar fora. Ela também fecha automaticamente e evita que o mau cheiro do lixo vá para o ambiente em que está, pois o fechamento é hermético.

Veja como funciona a lixeira inteligente da Xiaomi:


O aparelho está com uma campanha de financiamento coletivo no YouPin, uma espécie de Kickstarter chinêsa em que as pessoas que acreditam no projeto compram o produto por um preço mais barato antes do lançamento, ajudando assim a financiar o seu desenvolvimento.

Até o momento, quase 20 mil pessoas já contribuíram para o financiamento do aparelho, arrecadando mais de 3,7 milhões de yuanes, aproximadamente 2 milhões de reais. Cada lixeira inteligente custa 199 yuanes, aproximadamente R$ 110,00 no câmbio de hoje.

Fonte: Ubergizmo
Fabricante chinesa lança a primeira lixeira inteligente do mundo Fabricante chinesa lança a primeira lixeira inteligente do mundo Reviewed by Mauro on 3.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us