Após ser sequestrada e estuprada, mulher pula de carro em movimento; veja vídeo


Uma câmera de segurança gravou o momento em que uma mulher pula de um carro em movimento na Zona Leste de São Paulo. A mulher foi vítima de sequestro-relâmpago e estupro na manhã desta quinta-feira (9).

A mulher contou à polícia que foi abordada pelo assaltante na hora em que chegou ao trabalho dirigindo seu carro. O bandido então a abordou, a assaltou e em seguida tomou posse do volante do veículo.


Ele andou com ela pelo bairro Vila Esperança até encontrar um local deserto, onde a obrigou a tirar a roupa e a estuprou. Após o estupro, ele disse que queria mais dinheiro e que iria sacá-lo e depois ameaçou matá-la, foi nesse momento que ela decidiu fugir de qualquer maneira.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que ela abre a porta do passageiro e salta do carro em movimento:


No vídeo do G1, dá para ver que dois carros que vinham no sentido contrário pararam para ajudar a moça.

O automóvel dela foi encontrado 800 metros do local onde foi gravada a cena, o ladrão abandonou o auto após bater em outro carro que estava estacionado no local.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência levaram a vítima para o Hospital Ermelino Matarazzo e registraram o caso no 24º DP (Ponte Rasa), ela sofreu ferimentos leves nas mãos, nos braços e no quadril devido à queda, mas passa bem.
Após ser sequestrada e estuprada, mulher pula de carro em movimento; veja vídeo Após ser sequestrada e estuprada, mulher pula de carro em movimento; veja vídeo Reviewed by Mauro on 10.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us