Aplicativo informa quem a pessoa seguiu, curtiu e comentou no Instagram


Um aplicativo para iPhone e outro para Android permitem que você fique sabendo quais postagens seus amigos curtiram, marcaram, quem a pessoa começou a seguir e outras informações sobre os contatos que você segue no Instagram.

O termo para isso é 'stalkear', que traduzido literalmente, significa 'perseguir', mas é mais comumente usado para se referir ao ato de espionar ou vigiar as atividades de alguém nas redes sociais.


iPhone

O melhor aplicativo para 'stalkear' alguém no iPhone é o InSpy, ele é muito usado por fãs de celebridades que querem saber tudo que o ídolo fez no Instagram.

O InSpy tem duas versões:
  • Padrão: é a versão grátis do app, nela você pode ver até 5 vezes por dia as atividades das pessoas que você segue
  • Ilimitado: essa versão custa US$ 0,99 para cada pessoa favoritada (que você quer stalkear). Nela, você pode ver quantas vezes quiser e recebe notificações na tela de bloqueio sempre que o contato curtiu, comentou e seguiu alguém no Instagram.

Eu aconselho testar a versão grátis para ver se o app funciona de verdade, se funcionar, você pega a versão paga. Para baixar o aplicativo, acesse ‎InSpy na App Store

Android

O app similar ao InSpy para monitorar seguidores do Instagram no Android é o Insighty, que promete notificar os usuários sempre que seus amigos e contatos curtem uma foto, comentam um post ou começam a seguir alguém no Insta.

Para baixar o aplicativo grátis e testar se funciona mesmo, acesse Insighty - Stalking App for Instagram
Aplicativo informa quem a pessoa seguiu, curtiu e comentou no Instagram Aplicativo informa quem a pessoa seguiu, curtiu e comentou no Instagram Reviewed by Mauro on 1.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us