Angelina Jolie declara guerra total em seu divórcio com Brad Pitt


Angelina Jolie e Brad Pitt estão se divorciando, mas a atriz está tão descontrolada que sua advogada pediu demissão e não vai mais defendê-la na separação com o ator.

Angelina Jolie e Brad Pitt começaram a namorar em 2005, mas só nove anos depois, em 2014, se casaram oficialmente, de papel passado, como manda o figurino. O casamento durou pouco, apenas dois anos, e em 2016 os dois se separaram, começando aí a disputa pelos bens avaliados em mais de 500 milhões de dólares e pela guarda dos filhos.


Segundo o site TMZ, Angelina está tão hostil que a advogada Laura Wasser pediu demissão do caso. Laura é considerada a 'rainha dos divórcios', ela já defendeu celebridades como Johnny Depp, Christina Aguilera, Ashton Kutcher e outros famosos de Hollywood.

Fontes próximas a atriz revelaram que ela está agindo de maneira 'cheia de raiva e de maneira irracional' e que as reuniões com sua advogada eram marcadas por gritarias e discussões acaloradas.

A atriz está determinada a impedir que o ex-marido tenha qualquer contato com os seis filhos do casal. Segundo o TMZ, o divórcio e a disputa pela custódia dos filhos está longe de ter um fim, pois a atriz acabou de contratar um novo escritório de advocacia.


O TMZ afirma que, pelo menos por enquanto, o divórcio não está nem perto de se resolver e que a separação entre Angelina Jolie e Brad Pitt está mais para uma 'guerra total' do que para uma disputa por bens e pela guarda dos filhos.
Angelina Jolie declara guerra total em seu divórcio com Brad Pitt Angelina Jolie declara guerra total em seu divórcio com Brad Pitt Reviewed by Mauro on 4.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us