Últimas notícias sobre o resgate dos meninos presos em caverna na Tailândia


As últimas notícias sobre o resgate dos meninos presos em uma caverna na Tailândia são ótimas: está dando tudo certo e quatro garotos já foram resgatados em Tham Luang. Agora falta salvar mais oito meninos e o técnico do time.

Elon Musk tinha oferecido ajuda no resgate, mas parece que o governo tailandês preferiu fazer o salvamento por conta própria. Felizmente, tudo está indo bem até o momento.


A operação para resgatar os meninos e seu treinador começou na madrugada deste domingo (08), cada garoto está usando uma máscara facial para passar pelos trechos inundados e é acompanhado por dois mergulhadores, que seguem uma corda para ajudar a guiá-los durante o percurso.

A previsão é de que o resgate demore até quatro dias, mas parece que terminará antes do prazo, pois em menos de 24h já foram resgatados da caverna inundada quase um terço do time.

Narongsak Osatanakom, governador de Chiang Rai, informou que serão usados 18 mergulhadores na missão. A equipe conta com 13 especialistas internacionais e cinco mergulhadores locais.

Quando os profissionais entram na caverna de Tham Luang, eles levam quase seis horas para chegar até o grupo, que está a aproximadamente 4 km de distância da entrada.

É um caminho muito difícil, principalmente para as crianças que não têm nenhuma prática, nem em cavernas, nem em mergulho e alguns dos jovens não sabem nem mesmo nadar.

Existem alguns sites comentando que já foram resgatados seis meninos, mas os principais sites de notícias do mundo, como o CNN e o The Guardian, afirmam que só foram salvos quatro integrantes do time de futebol, até o momento.

Estes portais internacionais fornecem as últimas notícias sobre o drama dos pequenos jogadores e seu técnico, mas se você não souber inglês, pode acessar o G1 que também está fazendo a cobertura em tempo real.

Para saber as notícias mais recentes sobre o resgate dos meninos e seu treinador presos na caverna da Tailândia, acesse este link: AO VIVO: Tailândia: siga operação de resgate de meninos e treinador presos em caverna
Últimas notícias sobre o resgate dos meninos presos em caverna na Tailândia Últimas notícias sobre o resgate dos meninos presos em caverna na Tailândia Reviewed by Mauro on 8.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us