Trabalhadores pegam 'no ar' menino de 3 anos que caiu do 4º andar


Uma criança de três anos caiu de uma janela do quarto andar em uma cidade da Rússia. Dois trabalhadores que estavam sentados próximos ao edifício viram a criança subindo na janela e ficaram embaixo, esperando para pegá-la, antes que caísse no chão.

Após terminar de almoçar, Dmitry (47) e Vadim (30) foram descansar próximos a um conjunto de moradias na região de Leningrado, na Rússia. Ao olharem para cima, perceberam que uma criança de três anos estava subindo na janela.


As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que os dois se posicionam abaixo da criança, para pegá-la 'no ar', evitando que ela caisse diretamente no solo e salvando sua vida.

Veja o vídeo que mostra o momento em que os dois salvam o pequeno Danya:


"Primeiro a cabeça da criança apareceu na janela do quarto andar, depois as pernas. Nós corremos para baixo da janela e, no momento em que ele caiu, suavizamos a queda", disse Dmitry ao Daily Mail.


Danya estava sendo cuidado por sua avó quando resolveu fugir. O menino foi levado para o hospital, mas foi liberado logo em seguida, ele só machucou o joelho, que foi apenas enfaixado.

Esse é apenas mais um caso que acontece com certa frequência. Existem redes que podem ser instaladas em janelas de apartamentos, evitando que acidentes como esse ocorram novamente.

Se você é pai ou mãe de uma criança pequena, considere a possibilidade de instalar uma rede de proteção para proteger seu filhinho. Elas incomodam um pouco, mas depois que a criança crescer, você pode tirá-la, vale a pena!
Trabalhadores pegam 'no ar' menino de 3 anos que caiu do 4º andar Trabalhadores pegam 'no ar' menino de 3 anos que caiu do 4º andar Reviewed by Mauro on 23.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us