Samsung e Motorola são os celulares mais buscados de junho


Saiba quais são os celulares mais procurados no Brasil durante o mês de junho. A lista tem produtos com ótimo custo-benefício para você ficar por dentro do que a galera está buscando na hora de comprar um celular novo.

O Zoom é um site que compara preço de diversos produtos e, todo mês, ele divulga a lista do que os consumidores pesquisam em seu site e em seu aplicativo. Como a base de usuários deles é gigante (30 milhões de visitas por mês), dá para ter uma noção clara de que aparelho o pessoal está interessado em comprar, está buscando.


Uma dica que eu sempre dou para quem está pensando em adquirir um smartphone novo, é ver a lista dos mais buscados no Zoom, pois geralmente a galera pesquisa pelos aparelhos com um bom desempenho, mas com preço acessível.

Quase sempre Motorola e Samsung estão no topo da lista dos mais pesquisados, pois as duas empresas têm celulares intermediários interessantes, com boas configurações e com um ótimo custo-benefício.

Este mês, os celulares mais buscados (desejados?) pelos brasileiros são:

1. Galaxy J5 Pro

2. Galaxy J5 Prime

3. Moto G5S

4. Galaxy J7 Prime

5. Galaxy J7 Pro

6. Moto G6 Plus

7. Moto G6 Play

8. Moto Z2 Play XT1710 64GB

9. Moto G5S Plus

10. Moto X4

Como você pode comprovar vendo a lista, a briga entre Samsung e Motorola é acirrada, ambas possuem os melhores celulares intermediários, com preços que cabem no bolso dos brasileiros. Não é por acaso que, atualmente, estão no topo da lista dos celulares mais procurados no Brasil.
Samsung e Motorola são os celulares mais buscados de junho Samsung e Motorola são os celulares mais buscados de junho Reviewed by Mauro on 2.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us