Os 12 celulares com as baterias mais monstruosas do mundo


Você ama seu celular, mas não aguenta mais ficar toda hora de olho na bateria? Não consegue passar um dia inteiro longe da tomada? Então, talvez seja hora de trocar de aparelho e comprar um smartphone com uma bateria decente.

Os celulares melhoraram muito nos últimos anos e, a cada lançamento, eles estão mais avançados e mais potentes. Mas um quesito parece ficar para trás toda vez que os engenheiros projetam novos aparelhos: a bateria.


Eles preferem sacrificar a autonomia do smartphone em detrimento da espessura. Assim, aparelhos mais finos são lançados a cada nova geração, mas nada de aumentar o tempo longe da tomada dos dispositivos.

Para avaliar a bateria de um celular é fácil, basta olhar a amperagem (mAh), quanto maior, melhor. Mas para saber a autonomia de um smartphone, não é tão fácil assim, pois existem aparelhos com bateria menor, mas com autonomia maior.

A duração depende de vários fatores: processador, uso, tela, sistema operacional, etc. Mas, via de regra, quanto mais mAh, melhor. Apenas saiba que é totalmente possível um dispositivo com um processador mais eficiente durar mais, mesmo com uma amperagem menor.

Enquanto os carregadores ultra rápidos do StoreDot não estiverem disponíveis, vamos ter que nos contentar com o Quick Charge 4, que promete 5 horas de autonomia em apenas 5 minutos ou comprar um dos modelos mostrados neste artigo.

Os aparelhos com maior bateria

Nem todos os smartphones desta lista estão disponíveis para comprar no Brasil, mas saiba que tem muita gente importando aparelhos de outros países, gastando bem menos e adquirindo celulares com excelentes autonomias por uma fração dos preços praticados em nosso país.

Confira os aparelhos com as melhores e maiores baterias do mundo:
  1. Ulefone Power 5 – 13.000 mAh
  2. Doogee BL12000 Pro – 12.000 mAh
  3. Oukitel K10000 Max – 10.000 mAh
  4. Bluboo S3 – 8.500 mAh
  5. Vernee X1 – 6.200 mAh
  6. VKWorld S8 – 5.500 mAh
  7. Xiaomi Mi Max 2 – 5.300 mAh
  8. UMIDIGI S2 Pro – 5.100 mAh
  9. Gionee M7 Power – 5.000 mAh
  10. ASUS Zenfone Max Pro – 5.000 mAh
  11. Motorola Moto E5 Plus – 5.000 mAh
  12. Samsung A9 2016 – 5.000 mAh
Se o seu aparelho não tem uma boa bateria como os modelos citados nesse artigo, recomendo dar uma olhada nessas dicas para diminuir o gasto e fazer a bateria do seu celular durar mais, ficando longe do carregador por mais tempo.
Os 12 celulares com as baterias mais monstruosas do mundo Os 12 celulares com as baterias mais monstruosas do mundo Reviewed by Mauro on 25.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us