Dr. Bumbum e a mãe dele são presos no Rio por morte de cliente


O médico conhecido como 'Dr. Bumbum' e sua mãe foram presos após quatro dias foragidos da polícia do Rio de Janeiro. Denis Furtado foi detido em um centro empresarial na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O local era onde ficava o escritório de seus advogados.

A prisão ocorreu depois de informações anônimas feitas pelo Disque-Denúncia. A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que a mãe dele, Maria de Fátima Barros Furtado, de 66 anos, também foi detida junto.


A Delegada Adriana Belém, da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, que é quem está cuidando do caso, informou que a prisão foi pedida em razão de homicídio qualificado e associação criminosa. Eles vão prestar depoimento ainda hoje e devem ficar preso temporariamente por 30 dias, sendo possível a prorrogação por mais trinta.

O médico Denis César Barros Furtado, também chamado de Doutor Bumbum, e a mãe dele, Maria de Fátima Barros, estavam foragidos desde a morte da bancária Lilian Calixto.

A gerente de banco morreu depois de passar por uma bioplastia de glúteo, procedimento estético realizado no apartamento do médico, em uma cobertura na Barra da Tijuca.

Em seu Instagram, o médico fez um vídeo se defendendo e afirmando que foi a morte da bancária foi um acidente, uma fatalidade, confira:

https://www.instagram.com/p/BlbIu0kFtJQ/

Update: o vídeo foi removido da página do Dr. Bumbum no Instagram.

Mais cedo, a advogada Naiara Baldanza tinha afirmado que o Dr. Bumbum iria se entregar à polícia, mas não deu tempo pois ele acabou sendo preso antes.
Dr. Bumbum e a mãe dele são presos no Rio por morte de cliente Dr. Bumbum e a mãe dele são presos no Rio por morte de cliente Reviewed by Mauro on 19.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us