Como ocultar status 'Online' e 'Digitando' no WhatsApp e ficar totalmente invisível


Quando você está digitando no WhatsApp, além de aparecer que você está 'online', aparece uma mensagem para as outras pessoas no seu status que você está 'digitando'. Este recurso tem suas vantagens, mas se você se incomoda com isso, aprenda como desativar esse status e ficar totalmente invisível enquanto lê ou escreve as mensagens para seus amigos no WhatsApp.

O aviso de 'digitando' não está lá à toa, ele evita que você mande outra mensagem enquanto a outra pessoa ainda está respondendo a última. Mas a vantagem vem com um preço: a perda de um pouco de privacidade.


Se você está realmente incomodado e prefere que não apareça mais essa mensagem enquanto digita no WhatsApp, existe um aplicativo que mantém você totalmente invisível enquanto digita, o Flychat.

Como escrever e ler invisível no WhatsApp, sem ninguém saber

Para ficar anônimo e não aparecer a mensagem 'digitando' no WhatsApp, baixe o Flychat.

O Flychat funciona com vários aplicativos de mensagens, entre as principais, estão:

• WhatsApp
• SMS
• Telegram
• Hangouts
• Skype
• Twitter
• Google Messenger
• Facebook Messenger

O Flychat permite que você leia e responda conversas na tela inicial, na tela de bloqueio ou enquanto navega em outro aplicativo. Quando chegar uma nova mensagem, ele vai abrir uma bolha (semelhante ao Facebook Messenger), basta tocar nela e começar a responder.

Até o momento, só existe uma versão do app para Android, usuários do iOS vão ter que aguardar mais um pouco até que esteja disponível uma versão para iPhone.

Como usar o Flychat

O aplicativo é muito intuitivo e fácil de usar, mas se você não tiver conseguindo ou tiver alguma dúvida, siga estas dicas para aprender a usar o Flychat, ficar totalmente invisível e ocultar seu status no WhatsApp:


O aplicativo tem algumas desvantagens:

- Você não consegue acompanhar o histórico da conversa antes da instalação;
- Não permite o envio de fotos e vídeos
- O aplicativo não utiliza a criptografia original do WhatsApp

Mesmo assim, essa dica é muito legal, pois a maioria das pessoas sabem como ler as mensagens sem ninguém saber que você está online, mas escrever no WhatsApp sem aparecer o 'digitando', poucas pessoas sabem. Essa dica deixa você invisível, de verdade!
Como ocultar status 'Online' e 'Digitando' no WhatsApp e ficar totalmente invisível Como ocultar status 'Online' e 'Digitando' no WhatsApp e ficar totalmente invisível Reviewed by Mauro on 4.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us