Como apagar apenas os últimos sites visitados no histórico do Chrome


Aprenda como apagar apenas os últimos sites que você visitou no histórico de navegação do Google Chrome. Essa dica é perfeita para quando você acessa um site sem estar no modo privado (em uma janela anônima), mas não quer que ele fique registrado em seu computador ou em seu celular.

O período de tempo que você pode escolher é bem variado e você pode apagar apenas os dados dos seguintes intervalos de tempo:
  • Última hora
  • Últimas 24 horas
  • Últimos 7 dias
  • Últimas 4 semanas
  • Todo o período

É muito fácil e rápido de limpar os dados dos sites que você visitou, siga este tutorial:

1. Aperte o atalho 'Ctrl + H' ou, se preferir, clique no menu do Chrome (os três pontinhos do lado superior direito do navegador) e selecione 'Histórico'

2. Na janela que abriu, aparecerá do lado esquerdo a opção 'Limpar dados de navegação', clique nela

3. Agora escolha qual período de tempo você quer apagar e depois aperte no botão 'Limpar dados'


Dica extra: se você quiser apagar apenas uma página específica (ou as últimas), basta procurá-la nas últimas páginas visitadas e clicar nos três pontinhos que aparece após o endereço, vai aparecer a opção 'Remover do histórico', clique nela e pronto, ele sumirá do seu navegador.

Apenas fique atento, pois uma vez que você apague o histórico de navegação que você escolheu, não dá para voltar atrás, os sites que você visitou serão apagados definitivamente do Chrome.
Como apagar apenas os últimos sites visitados no histórico do Chrome Como apagar apenas os últimos sites visitados no histórico do Chrome Reviewed by Mauro on 18.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us