BBB19 já tem data de estreia - Saiba que dia começa


A Globo já tem uma data prevista para o início do "BBB19", o programa começará no dia 21 de janeiro, uma segunda-feira. Ainda não foi divulgada quando começará o 'aquecimento BBB', um programa que reprisa no PPV (Pay Per View) os principais eventos e melhores momentos das edições anteriores.

A informação foi dado por Flávio Ricco, colunista do Uol. Segundo ele, o sistema de votação estreado no BBB18 será mantido. Dessa forma, os espectadores que quiserem votar nos paredões da próxima edição, precisarão se cadastrar no site da Globo e informar nome, email e data de nascimento.


Além da necessidade de cadastro, o sistema de reCaptcha do Google para evitar votação em massa feito por robôs, deve ser mantido. Então, prepare-se para marcar placas, carros, vias, hidrantes e afins.

A câmera do confessionário também será mantida, transmitindo 24h tudo o que os Brothers falarem com Boninho e com a direção do programa, sendo cortada apenas quando os brothers confinados precisarem falar com o médico ou psicólogo.

Como sempre, espere novidades, principalmente na estreia e no início da primeira semana, alguma coisa inédita será preparada para surpreender o público e aumentar a audiência.

Uma última notícia, o Big Brother Brasil 19 continuará sendo apresentado por Tiago Leifert e a lista com os nomes dos participantes só será divulgada no dia 18 de dezembro de 2018.

As inscrições para participar do BBB19 continuam abertas, se você sonha em ser um brother, corre que dá tem dá tempo de se inscrever e conseguir uma vaga no programa.
BBB19 já tem data de estreia - Saiba que dia começa BBB19 já tem data de estreia - Saiba que dia começa Reviewed by Mauro on 21.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us