Aplicativos e jogos mais baixados de todos os tempos no iOS (para iPhone e iPad)


Veja quais são os aplicativos e jogos para iPhone e iPad mais baixados de todos os tempos na App Store, em seus 10 anos de existência. Provavelmente você tem a maioria deles, mas será que tem todos?

A App Store está completando 10 anos hoje, terça-feira (10), e para comemorar, a App Annie, uma empresa especializada em análise de aplicativos, divulgou a lista dos apps e games preferidos pelos usuários do iOS durante todo o seu tempo de existência.


A App Store (loja virtual do iOS, responsável por distribuir apps para iPhone e iPad) foi lançada no dia 10 de julho de 2008. Ela foi inaugurada junto com o segundo aparelho da maçã, o iPhone 3G.

Muita coisa mudou desde seu início tímido, com apenas 500 aplicativos em seu catálogo. Agora, a loja conta com mais de dois milhões de aplicativos, que juntos, já foram baixados mais de 170 bilhões de vezes.

Confira os aplicativos mais baixados de todos os tempos na loja oficial do iOS. Os dados inclui downloads feitos tanto para iPhone quanto para iPad:
  1. Facebook
  2. Facebook Messenger
  3. YouTube
  4. Instagram
  5. WhatsApp Messenger
  6. Google Maps
  7. Snapchat
  8. Skype
  9. WeChat
  10. QQ
Já a parte de games conta com vários títulos que a gente ama até hoje, veja os mais baixados de todos os tempos:
  1. Candy Crush Saga
  2. Subway Surfers
  3. Fruit Ninja
  4. Clash of Clans
  5. Honour of Kings
  6. Minion Rush
  7. Angry Birds
  8. Temple Run 2
  9. Temple Run
  10. Asphalt 8: Airborne
A sacada genial de Steve Jobs de lançar a loja virtual foi responsável por uma mudança radical no modo como os celulares eram usados. Uma série de oportunidades se abriu para desenvolvedores no mundo todo, confira as principais mudanças nas nossas vidas que a loja da Apple fez em seus 10 anos de existência.

O pessoal do 9to5Mac fez um post bem completo sobre a evolução no design da loja da maçã nesses 10 anos e o pessoal do EveningStandard divulgou os aplicativos mais baixados de todos os tempos, incluindo os jogos.
Aplicativos e jogos mais baixados de todos os tempos no iOS (para iPhone e iPad) Aplicativos e jogos mais baixados de todos os tempos no iOS (para iPhone e iPad) Reviewed by Mauro on 10.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us