Os filhotes de animais mais fofinhos que você vai ver hoje


A maioria dos animais já são bonitos por natureza, filhotes então, nem se fala, mas as fotos desses pequeninos colocadas aqui são ainda mais fofinhos do que o normal. Dá vontade de correr para um pet shop e comprar um bichinho desses para criar.

Um filhote ou cria é quando um animal está na sua primeira fase de vida, é como se fosse um bebê, só que de uma outra espécie. Da mesma forma que todo bebê humano desperta nosso lado mais terno, esses bichinhos também tem a capacidade de nos emocionar.


Veja as fotos dos filhotes mais lindos, eles acabaram de nascer e já conseguem nos conquistar de tão bonitinhos, veja as fotos:

Chinchila


Burro


Porco-espinho


Camaleão


Hamster


Orictéropo (uma espécie de porco-formigueiro, nativo da África)


Ouriço


Pombo


Marmota


Rato-canguru


Polvo


Girafa


Golfinho


Onça


Castor


Camelo


Arraia


Jacaré


Coruja


Como não se encantar com os primeiros dias de vida desse bichinhos selvagens? Alguns deles são exóticos, outros são raros aqui no Brasil, mas todos dão vontade de apertar.

Alguns são tão perfeitinhos quando nascem que parecem miniaturas do seus pais, é como se fossem bichinhos de pelúcia, só que vivos.

Se você adora filhotes e gosta de gatos, não deixe de ver essas fotos apaixonantes dos gatinhos mais fofinhos do mundo
Os filhotes de animais mais fofinhos que você vai ver hoje Os filhotes de animais mais fofinhos que você vai ver hoje Reviewed by Mauro on 30.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us