Como acabar com o mau cheiro nas axilas - Guia definitivo


Aprenda como se livrar do mau cheiro nas axilas de uma vez por todas, usando produtos caseiros e baratos. Siga este passo-a-passo e resolva o problema permanentemente.

O nome oficial do mau cheiro nas axilas (sovaco) é bromidrose axilar, mas é muito comum ver as pessoas chamarem essa condição de sovaqueira, cecê ou cc (Cheiro do Corpo). Na maioria das vezes, o mau odor é causado pela produção exagerada de suor e não por falta de higiene.


Essa produção exagerada de suor alimenta bactérias que são as verdadeiras responsáveis pelo forte odor. Vamos mostrar algumas dicas para reduzir a produção de suor nas axilas e diminuir a proliferação dessas bactérias, resolvendo o problema de forma eficaz.

Siga estas instruções para acabar definitivamente com a bromidrose axilar:

1. Raspe as axilas - Os pelos nas axilas ajudam as bactérias de duas formas: fornecendo área para sua fixação e dificultando sua remoção. Você não precisa ficar sem pelos para sempre, pode ser apenas até se livrar da bromidrose axilar, depois, se quiser, pode deixá-los crescer novamente.

2. Use apenas uma camada de desodorante - Nunca passe outra camada de desodorante por cima da velha. Livre-se da camada antiga (que está cheia de bactérias) antes de passar desodorante novamente.

3. Passe limão nas axilas - O limão é um poderoso anticéptico e antibacteriano, ele vai manter a região livre das bactérias por mais tempo. Esfregue meio limão nas axilas 10 minutos antes de tomar banho. Certifique-se de retirar todo limão antes de andar sob a luz do sol, pois em contato com os raios solares, o limão pode causar queimaduras e manchas na pele.

4. Use sabonete anticéptico - Lembre-se que o mau cheiro é resultado da ação de bactérias, sabonetes anticépticos vão auxiliá-lo nessa tarefa.

5. Solução de bicarbonato - Dissolva uma colher de bicarbonato em um copo de água filtrada. Depois que terminar de tomar banho, seque bem as axilas e passe essa solução com ajuda de um algodão. Se desejar, depois que secar, passe outra vez a solução, reforçando a proteção.

Repita estes procedimentos toda noite até acabar com o problema. Quando ver que acabou com o cecê, você pode fazer esses passos dia sim, dia não e depois de duas semanas, pode fazer apenas duas vezes semanalmente.

Esse método é eficaz, mas exige perseverança. Você não vai acabar com o odor forte nas axilas da noite para o dia, mas seguindo essas dicas, vai resolver o problema definitivamente e se livrar deste incômodo para sempre.
Como acabar com o mau cheiro nas axilas - Guia definitivo Como acabar com o mau cheiro nas axilas - Guia definitivo Reviewed by Mauro on 11.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us