Bizarro - Canos gigantes aparecem boiando em praia britânica


Um acontecimento inusitado despertou curiosidade nos banhistas de uma praia na Inglaterra: vários canos enormes foram trazidos pelas ondas e encalharam nas praias da costa de Norfolk.

Os canos são enormes em todos os sentidos, tanto em altura quanto em comprimento. Dá para uma pessoa andar dentro deles sem precisar se agachar e o maior tem 480 metros (quase meio quilômetro) de comprimento.


Ao todo são 12 peças de plástico com diâmetro de 2,40 metros que se soltaram de uma embarcação que os transportavam da Noruega para a Argélia. Este vídeo curto mostra como eles devem ser para alguma obra de engenharia grandiosa:


Segundo a Agência Marítima e a Guarda Costeira local, eles não representam nenhum risco de poluição para as praias. Navios da Guarda Costeira estão vigiando os tubos enquanto a fabricante se prepara para retorná-los à sua rota original.
Bizarro - Canos gigantes aparecem boiando em praia britânica Bizarro - Canos gigantes aparecem boiando em praia britânica Reviewed by Mauro on 14.8.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us