Filme produzido com iPhone 7 mostra a real qualidade da câmera


A Apple está divulgando um filme feito usando apenas a câmera do seu aparelho. A gravação mostra um exemplo real da qualidade da gravação feita com as câmeras do iPhone 7 e 7 Plus.

A câmera dos novos iPhones tem 12 MP, com abertura f/1.8. Ela é capaz de filmar em resolução máxima de 4K, a 30 quadros por segundo.


Todo mundo sabe que os smartphones da Apple possuem uma das melhores câmeras do mercado. Mas quem não possui um aparelho da multinacional norte-americana nas mãos, tem curiosidade para saber como ficam os vídeos feitos com os novos modelos.

Para matar essa curiosidade, a Apple divulgou em seu canal do YouTube um pequeno vídeo mostrando como ficam as gravações do iPhone em situação real, no dia-a-dia.

"Détour" (Desvio, em português) é um curta-metragem produzido pelo diretor, roteirista e produtor francês Michael Gondry. O filme conta as aventuras de um triciclo que caiu de uma van e sua jornada para reencontrar sua dona.

A Apple já avisou que vai exibir o filme feito com o novo iPhone em um cinema de Paris, mas como eu sei que você não vai viajar até a França apenas para vê-lo, eu coloquei o filme aí embaixo para você assisti-lo hehehe:


Como você pode conferir, as imagens são excelentes. Não é por acaso que os celulares da Apple são famosos pela qualidade de suas lentes. Embora eu ache que o Galaxy S8 tem uma câmera melhor, não tem como negar que os vídeos gravados com os novos iPhone 7 e 7 Plus são primorosos.

Fonte: Apple
Filme produzido com iPhone 7 mostra a real qualidade da câmera Filme produzido com iPhone 7 mostra a real qualidade da câmera Reviewed by Mauro on 2.7.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us