Está difícil pegar no sono? Tente estes truques!


Se você está com dificuldade para dormir porque algum barulho está incomodando, tem um truque que pode ajudá-lo. A dica não resolve todos os problemas de sono, mas ajuda em muitos casos.

É muito comum não conseguir dormir porque não consegue parar de prestar atenção a uma música que está tocando, um grupo de pessoas conversando próximo à janela ou um cachorro que fica latindo a noite inteira.


O truque para resolver o problema nestes casos é criar algum 'barulho' que abafe estes sons, assim você não presta atenção a eles e tem uma ótima noite de sono.

O nome científico é 'ruído branco'. Você pode ligar um rádio ou uma televisão sem sintonizar nenhuma rádio ou canal, assim, o chiado vai abafar o som que está atrapalhando seu precioso descanso. Você pode programar o aparelho para desligar automaticamente, evitando desperdiçar energia.

Hoje em dia, existem diversos aplicativos que fazem este serviço, e melhor ainda, eles trazem diversas opções de som: barulho de chuva, som de queda d'água, etc. Baixe o aplicativo 'Ruido Branco' para Android ou iOS e durma o sono dos justos hehehe.
Está difícil pegar no sono? Tente estes truques! Está difícil pegar no sono? Tente estes truques! Reviewed by Mauro on 21.7.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us