Celular dobrável - Mais próximo do que nunca, veja o vídeo!


O sonho de um celular dobrável está muito, muito próximo de se tornar realidade. Conheça Folio, o smartphone dobrável totalmente funcional da Lenovo.

Todos os anos, a Lenovo promove a Tech World, um evento para divulgar as principais novidades da empresa. Este ano, a maior novidade foi um celular dobrável que se transforma em um tablet (ou seria um tablet que se transforma em um smartphone?).

O Folio já foi apresentado em outros anos, mas apenas como conceito. Bem diferente do aparelho mostrado no vídeo abaixo, que é altamente funcional e está muito próximo de ser colocado à venda no mercado.


O aparelho do vídeo é um celular de 5,5 polegadas quando está dobrado e um tablet de 7,8 polegadas, quando está aberto. Ele está rodando Android 7.0 Nougat e usando um processador Snapdragon 800.

A previsão é que o celular com tela flexível seja produzido em larga escala já no próximo ano. Vamos torcer para que essa previsão se concretize.
Celular dobrável - Mais próximo do que nunca, veja o vídeo! Celular dobrável - Mais próximo do que nunca, veja o vídeo! Reviewed by Mauro on 24.7.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us