Asus Zenfone 4 Max - Pontos positivos e negativos


Interessado no Zenfone 4 Max? Veja o que o celular tem de bom e de ruim e decida se vale a pena investir no novo smartphone da Asus.

A Asus acabou de fazer o anúncio do Zenfone 4 Max, o principal lançamento da companhia para 2017. Primeiro vamos ver as especificações completas do aparelho e, depois, vamos analisar no que a Asus acertou e no que ela poderia ter dado uma caprichadinha a mais.


Zenfone 4 Max: Especificações Técnicas

O aparelho será vendido em 3 versões, uma mais básica, um modelo intermediário e uma versão mais poderosa. A Asus não revelou se terão todos os modelos disponíveis para comprar no Brasil. De qualquer forma, estas são as especificações dos novos aparelhos:

Display: Tela de LCD IPS de 5,5 polegadas, Full HD (1920 x 1080) com proteção Gorila Glass 2.5D

Processador: Snapdragon 425 quad-core / Snapdragon 430 octa-core

GPU: Adreno 505

Memória RAM: 2, 3 ou 4 GB

Armazenamento interno: 16, 32 ou 64 GB (expansível até 256 GB, com cartão MicroSD)

Chip: Dual-SIM

Câmera traseira dupla (principal): 13 megapixels, com lente de 120 graus e abertura f/2.0

Câmera frontal (para selfies): 8 megapixels, com lente de 140 graus e abertura f/2.2

Bateria: 5.000 mAh

Sistema Operacional: Android 7.0 Nougat, com interface ZenUI

Dimensões: 154 x 76.9 x 8.9 mm

Peso: 181 g

Cores: preto, dourado e rosa

Destaques

Positivo

O maior destaque do aparelho vai para a bateria! Com 5.000 mAh, você poderá usar o celular o dia todo e ainda sobrará carga no final do dia. Para os usuários que fazem uso mais intenso do smartphone, o modo "PowerMaster" garante ainda mais autonomia da poderosa bateria.

Pena que ele só foi lançado agora, pois se fosse no começo do ano, ficaria fácil entre os primeiros colocados na lista dos smartphones com melhores bateria.

Negativo

O carregador tem apenas 10W e leva 4 horas para levar a bateria de 0 a 100%. A Asus afirma que com 15 minutos na tomada, você já tem uma autonomia de 3 horas. Ainda assim, deixa um pouco a desejar.

15 minutos de carga fornecer energia para 3 horas de uso pode parecer muito, mas fica muito aquém do Quick Charge 4.0, que entrega 5 horas com apenas 5 minutos na tomada.

Lançamento e Preços

O lançamento foi feito hoje na Rússia e ainda não há uma data para sua estréia no Brasil, mas não deve demorar muito para estar disponível por aqui. O preço do modelo mais básico é de US$ 235, quase R$ 780 reais em conversão direta.

Fonte: Helpix
Asus Zenfone 4 Max - Pontos positivos e negativos Asus Zenfone 4 Max - Pontos positivos e negativos Reviewed by Mauro on 4.7.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us