Galaxy S8 quebra recordes de venda na Coreia do Sul


A Samsung já vendeu mais de 1,3 milhões de unidades do Galaxy S8, apenas em solo sul-coreano. No resto do mundo, os resultados não são tão bons, mas ainda assim, podem ser considerados excelentes.

Os números divulgados pelo The Investor são um recorde para aparelhos top de linha na Coreia do Sul. Por dia, são vendidos entre 11 mil e 12 mil unidades do Galaxy S8 e S8 Plus.


O recorde de vendas no país de origem fez com que as ações da Samsung também batessem uma valorização recorde e atingissem, hoje, o valor histórico de US$ 2.123.

O número total de aparelhos da linha S8 vendidos no mundo até o momento é de 5 milhões de unidades. Neste mesmo período do ano passado, o Galaxy S7 já tinha vendido 7 milhões e o S7 Edge tinha ultrapassado a marca dos 9 milhões.

Sonho de consumo de muita gente, o Galaxy S8 junta um poderoso processador, um design belíssimo e uma das melhores câmeras já colocadas em um smartphone.

Mesmo com os números positivos, a companhia não pretende descansar e já tem algumas cartas na manga para alavancar as vendas do seu flagship. Ela já confirmou que, em breve, será lançada novas opções de cores para a linha S8.

Outros fatores que podem contribuir para melhorar, ainda mais, os lucros da Samsung é a venda do Note 7 remodelado (leia-se: sem problemas na bateria) e, claro, o aguardado lançamento do Note 8 nos próximos meses.

Fonte: Phone Arena
Galaxy S8 quebra recordes de venda na Coreia do Sul Galaxy S8 quebra recordes de venda na Coreia do Sul Reviewed by Mauro on 26.6.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us