DiskDigger - Melhor aplicativo para recuperar fotos apagadas do celular com Android


Recupere suas fotos apagadas por engano no Android com um aplicativo gratuito e muito eficiente. DiskDigger restaura imagens em celulares com ou sem root. Tudo sem precisar usar o PC.

O Android é melhor Sistema Operacional para smartphones, mas na minha opinião tem um defeito que é não ter lixeira como nos computadores com Windows 10. Quando você deleta uma foto, por engano ou não, ela é apagada para sempre e não tem como recuperá-la sem usar aplicativos como o DiskDigger.


Para evitar perder imagens importantes eu uso e recomendo o Google Fotos, ele faz o backup nas nuvens de todas as fotos e vídeos que estão no seu aparelho. Não entendo como tem gente que ainda não o usa. Assim, se você perder o celular ou apagar alguma imagem sem querer, ela ainda estará lá, salva nas nuvens.

Se você ainda não usa o backup do Google e precisa recuperar uma imagem do seu cartão de memória ou da memória interna, baixe e instale o DiskDigger recuperação de fotos, ele é o app mais eficiente da Play Store.

Como usar o DiskDigger

Como eu disse anteriormente, o aplicativo funciona em aparelhos roteados e sem root. A grande vantagem de aparelhos com root é que o DiskDigger consegue recuperar fotos do cartão de memória também, mesmo que ele tenha sido formatado. A opção de restaurar vídeos também só é possível em aparelhos com root.

Celulares sem root

Seu uso é muito intuitivo, veja como usar o DiskDigger em celulares sem root:

- Baixe o aplicativo na Play Store e instale em seu smartphone.

- Toque no botão "INICIAR VARREDURA BÁSICA DE FOTOS".

- Aguarde a varredura terminar.

- As fotos apagadas serão mostradas na tela. Selecione as que deseja restaurar e clique em "RECUPERAR".

- Escolha o local onde quer salvar as imagens recuperadas e aguarde a recuperação terminar.

Caso tenha alguma dificuldade, veja mais abaixo o vídeo ensinando a usar o DiskDigger.

Celulares com root

Se seu smartphone é roteado, assista ao vídeo abaixo para aprender como restaurar suas fotos e vídeos excluídos de cartão de memória ou do armazenamento interno do celular:


O DiskDigger possui uma versão paga que permite recuperar outros tipos de arquivos, além de fotos e vídeos.
DiskDigger - Melhor aplicativo para recuperar fotos apagadas do celular com Android DiskDigger - Melhor aplicativo para recuperar fotos apagadas do celular com Android Reviewed by Mauro on 18.5.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us