Como impedir que um 'amigo' visualize um post no Facebook


Quer publicar algo no Facebook, mas não quer que um amigo específico veja? Existe um meio de impedir que a postagem seja publicada na timeline de um único amigo.

Tem horas que queremos escolher quem pode ver nossas mensagens. O Facebook pensou nesta situação e colocou uma medida simples, assim você não precisa bloquear, nem excluir o amigo. É possível usar este recurso tanto no site quanto no aplicativo para celular.


Como selecionar amigos que podem ver a mensagem

Ao lado do botão "Publicar", existe outro botão com o nome "Público". Isso significa que todos podem ver a postagem. Clique nele e aparecerá algumas opções bem interessantes:


- Amigos - O post deixa de ser público e apenas seus amigos podem visualizar a mensagem.

- Amigos, exceto... - Clique nesta opção e escolha o amigo (ou amigos) que você não quer que vejam esta postagem em especial.

- Amigos específicos - Nesta opção, você escolhe manualmente os amigos que você quer que vejam a postagem. Diferentemente da primeira opção, esta não é para todos os amigos, apenas alguns escolhidos a dedo.

- Somente eu - Esta opção já é autoexplicativa, marque ela para quando você quer fazer uma anotação particular e não quer que nenhuma outra pessoa veja.

Viu como é simples? Agora você já sabe como fazer para escolher os amigos que podem ver o que você posta no Facebook. Por falar nisso, você já viu esse recurso bem legal para ver todas as transmissões que estão acontecendo neste exato momento no Facebook? É bem legal!
Como impedir que um 'amigo' visualize um post no Facebook Como impedir que um 'amigo' visualize um post no Facebook Reviewed by Mauro on 9.5.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us