Barra de Tarefas não desaparece em tela cheia no Windows 10


Sua Barra de Tarefas não some quando você coloca um vídeo em tela cheia? Veja como fazer ela sumir e ficar totalmente oculta em fullscreen no Windows 10.

O problema ocorre quando você está jogando ou visualizando um vídeo do YouTube ou outro site no navegador Google Chrome, Firefox ou Internet Explorer. Você clica no ícone para ampliar o vídeo, mas a Barra de Tarefas do Windows 10 teima em não desaparecer.


Felizmente o procedimento é muito fácil e rápido de resolver, basta seguir estes passos com dicas para ocultar completamente a Barra de Tarefas:

1. Abra o Gerenciador de Tarefas do Windows 10 clicando com o botão direito do mouse na Barra de Tarefas ou use o atalho de teclado, apertando Ctrl+Shift+Esc simultaneamente.

2. Você verá todos os processos que estão sendo executados em seu computador. Agora procure por um processo chamado Windows Explorer. Geralmente ele está lá em baixo, no final da lista.

3. Selecione o Windows Explorer e clique no botão "Reiniciar" no canto inferior direito da janela e pronto.

Agora coloque o jogo ou vídeo em tela cheia novamente e você verá que a Barra de Tarefas some completamente, ficando totalmente oculta. Este procedimento funciona perfeitamente bem no Windows 10!

Fonte: Taskbar in fullscreen
Barra de Tarefas não desaparece em tela cheia no Windows 10 Barra de Tarefas não desaparece em tela cheia no Windows 10 Reviewed by Mauro on 13.5.17 Rating: 5

Um comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us