Está chegando a melhor época para visitar Bariloche


Os meses de inverno estão chegando e esta é a melhor época para visitar Bariloche. Os meses de julho e agosto são os mais frios na América do Sul e perfeitos para quem quer esquiar e aproveitar a neve durante sua estada em Bariloche.

É importante saber que o inverno é a estação que mais atrai turistas e, consequentemente, faz o preço dos pacotes das agências de turismo dispararem.


O final de junho e início de setembro são as datas que os brasileiros que não querem pegar a alta temporada escolhem com mais frequência para viajarem. Mas é importante saber que existe a possibilidade de não haver neve ou atividades relacionadas à ela, como a prática de esqui.

A época perfeita!

O ideal mesmo é você viajar em julho ou agosto. Se você pretende comprar um pacote e fazer uma reserva para junho ou setembro, é muito importante que leia este artigo: Bariloche em junho ou setembro, será possível ver neve?

Se a neve é importante e você não abre mão dos esportes de inverno, este é o ranking com as melhores épocas para se visitar Bariloche e aproveitar a temporada em todo seu esplendor:

1° lugar: agosto (época perfeita)

2° lugar: julho (alta temporada)

3° lugar: início de setembro e final de junho (média temporada)

4° lugar: final de setembro (baixa temporada)

5° lugar: início de junho e início de outubro (risco de não haver neve)

Com as mudanças climáticas que estão ocorrendo no mundo, não há como garantir que haverá neve, mas, pela média de dezenas de anos, estas são as melhores épocas para comprar uma passagem e viajar para a bucólica cidade da Argentina com 130 mil habitantes: São Carlos de Bariloche!

Fonte: Bariloche para Brasileiros
Imagem: Wikipédia
Está chegando a melhor época para visitar Bariloche Está chegando a melhor época para visitar Bariloche Reviewed by Mauro on 20.4.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us