Descubra todas as transmissões ao vivo que estão acontecendo no Facebook


O Facebook lançou o Live Map, um recurso muito legal para você que gosta de assistir transmissões que estão acontecendo em tempo real. O Live Map é uma página com um mapa e a localização de todos os vídeos que estão sendo transmitidos agora na plataforma, em qualquer lugar do mundo.

Por enquanto, o recurso só funciona no desktop, na versão web, então não adianta procurar um aplicativo para smartphones. Todavia, a rede social já informou que está desenvolvendo aplicativos para celulares com Android e iOS.


A novidade foi lançada inicialmente apenas para quem usava o idioma inglês, mas agora está disponível para todos os usuários ao redor do globo. Para ver a nova funcionalidade em ação, acesse o link www.facebook.com/livemap.

Dicas úteis!

Siga estas dicas para tirar o máximo de proveito do novo recurso:

Do lado esquerdo da tela, fica rodando um vídeo. Provavelmente o que tem maior número de espectadores de uma transmissão com conta verificada.

Abaixo dele, aparece os vídeos que estão bombando na rede de Mark Zuckerberg no momento, o legal é que estão em ordem decrescente, assim você sabe o que está fazendo maior sucesso enquanto está online.

Do lado direito, está o mapa. Nele você verá círculos indicando que está acontecendo uma transmissão naquela região do planeta. Quanto maior o círculo, maior o número de espectadores.

Use a rodinha do mouse para dar zoom no mapa ou para afastar e ter uma visão mais global, assim você consegue ver transmissões que estão acontecendo em qualquer lugar do planeta.

Com quase dois bilhões de usuários, é certeza que sempre terá alguém fazendo streaming de algo interessante no Facebook, ao vivo e neste exato momento.
Descubra todas as transmissões ao vivo que estão acontecendo no Facebook Descubra todas as transmissões ao vivo que estão acontecendo no Facebook Reviewed by Mauro on 19.4.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us